sábado, 26 de abril de 2008


Nada de seres fantásticos, mutantes e alucinações. Desta vez, a próxima novela das 10 da Record, "Chamas da Vida", terá um tema bem real: a vida dos bombeiros. Fazem parte da trama várias cenas de salvamento, busca de pessoas desaparecidas, ou seja, tudo que inclui a rotina desses profissionais.

Por isso, o elenco que faz parte desse núcleo, como Leonardo Brício, Raymundo de Souza, Gabriel Gracindo, Rodrigo Faro, Milhem Cortaz e Roger Gobeth, fez uma intensa preparação no quartel-sede do Corpo de Bombeiros do Rio. Acordaram cedo, aprenderam a apagar incêndio, a descer por cordas para salvar pessoas presas em janelas e varandas.

Leonardo Brício e Juliana Silveira serão os protagonistas da história. No elenco estarão também Dado Dolabella, Lucinha Lins , Jussara Freire, Antonio Grassi, Juliana Lohmann, Ana Paula Tabalipa, Floriano Peixoto, Guilherme Leme, Marilu Bueno e Íris Bruzzi.

"Chamas da Vida" tem direção-geral de Edgard Miranda, que estréia como diretor-geral de novelas, e texto de Cristiane Fridman. O folhetim será ambientado no Rio e estréia no dia 24 de junho.