sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E não é que o conto de fadas da ficção veio parar na vida real? Em março de 2005 Juliana Silveira e Roger Gobeth estreavam na Band com Floribella formando o par romântico Maria Flor e Frederico Fritzenwalden. Na época, a atriz estava casada com o empresário Rodolfo Medina, com quem pretendia ter um filho após o término da novela, e ele namorava a também atriz Juliana Almeida.

 

Em janeiro de 2006, quando se preparava para voltar ao ar com a segunda temporada de Floribella, dividindo as cenas românticas agora com Mário Frias, a atriz se separou e após um mês a assessoria dela confirmou: Juliana e Roger estavam namorando.

 

Um ano depois os dois resolveram dar mais um passo na relação e, em pleno Carnaval – ocasião, aliás, que anos antes a intérprete se casava -, ficaram noivos. Hoje, o foco do casal é o trabalho, ela estrela Chamas da Vida como Carolina, na Record, e ele vive o bombeiro Guilherme na mesma trama, mas eles já têm planos no campo pessoal para quando a produção chegar ao fim.

 

- A gente quer casar, mas não vai dar para casar agora, no meio da novela, eu não gostaria. Eu quero casar e ter uma lua de mel, não quero casar e segunda-feira estar no Rec-Nov. Vai ser depois da novela com certeza.

 

A primeira união da atriz foi um tanto inusitada, digamos, e até mesmo inesperada. Ela viajava de férias com o então namorado por Las Vegas, em uma noite os dois comiam um lanche ao lado de uma daquelas capelas que realizam casamentos na hora, como vemos nos filmes, e não tiveram dúvidas, trocaram alianças ali mesmo. Na ocasião, aliás, Juliana usava uma calça jeans e uma camiseta branca.

 

Dessa vez, contudo, ela planeja uma cerimônia sem pressa:

 

- Casamento, casamento mesmo, nada pomposo, simples, mas casamento. Simples, para poucos amigos.

 

Os pombinhos também devem fazer uma viagem após oficializarem o relacionamento, mas ainda não escolheram o destino.

 

Tanto no pessoal, como no profissional

 

Os planos de Juliana Silveira também incluem sua carreira. Depois de cantar nas duas temporadas de Floribella, o que deu origem a dois CDs e turnês de shows pelo país, ela pensa em retomar sua ligação com a música.

 

Não, ela não pensa em virar uma cantora como sua personagem em Luz do Sol, extinta novela da Record, emissora da qual é contratada até 2011. Mas, que tal um musical?

 

- Eu penso em fazer um musical, mas ainda não estou preparada para isso, estou estudando, penso em fazer um musical.

domingo, 21 de setembro de 2008

Delson Silva/Ag. News

O ator Roger Gobeth também parece gostar de brincar de fotógrafo. Clicado numa mesa de bar próxima ao Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, o ator estava em companhia da namorada Juliana Silveira e de um amigo, ao que tudo indica, fotógrafo profissional. O ator não se fez de rogado: pegou a câmera do amigo e se arriscou em alguns cliques pelo bar.