quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008


Wallace Barbosa/Ag. News

Juliana Silveira e Roger Gobeth passaram parte de seu sábado, 21, no Leblon. O casal fez uma visita a uma livraria no bairro e, na saída, o ator deu mostra de gentileza, abrindo a porta do carro para a namorada, que está com a perna esquerda imobilizada

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chegou o dia! Os fãs ansiosos de Madonna puderam conferir, na noite do último domingo (14), a primeira apresentação da diva no Brasil.
Apesar do atraso de trinta minutos para o ínicio do show, Madonna levou um público de mais de 70 mil pessoas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ao delírio. A cantora apresentou alguns de seus grandes sucessos como "Hung Up", "4 Minutes", "Like a Prayer", "Heart Beat" e " Give It To Me".

Digna de um espetáculo, com coreografias de tirar o fôlego, a apresentação contou com bailarinos, solo de guitarra, e ainda, um automóvel que foi colocado no centro do palco.
Durante o show, por causa da chuva forte o palco ficou molhado e Madonna escorregou mais de uma vez. No entanto, isso não foi empecílho para que a rainha do pop continuasse sua apresentação.
Muitos famosos estiveram presentes na platéia do show. Entre eles Angélica e Luciano Huck, Claudia Raia e Edson Celulari, Cleo Pires, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Roger Gobeth e Juliana Silveira, Luana Piovani e Felipe Simão.
Madonna ainda apresenta sua turnê "Sticky & Sweet Tour" nesta segunda-feira (15) no Maracanã, Rio, e nos dias 18, 20 e 21 no Morumbi, em São Paulo.