segunda-feira, 23 de março de 2009

Cena de Roger Gobeth descobre atraves de um exame que tem o virus HIV.

domingo, 15 de março de 2009


 

A atriz Juliana Silveira comemorou mais uma primavera neste sábado, 15. Simpática, ela desceu de seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para posar para fotos. Seu namorado, o ator Roger Gobeth,  não pensou duas vezes e tascou um beijão na aniversariante para quem quisesse ver. O casal de atores Maria Ribeiro e Caio Blat e a atriz Lucinha Lins prestigiaram Juliana. 

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Juliana Silveira ganha um beijão de aniversário de Roger Gobeth

terça-feira, 10 de março de 2009


 
Juliana Silveira e Roger Gobeth namoram em shopping
Marcio Honorato/Agnews
Juliana Silveira e Roger Gobeth resolveram passear em um shopping carioca, no último domingo (8). O casal foi fotografado pelos paparazzi namorando pelos corredores do Rio Design Barra, na Cidade Maravilhosa.
Os dois se conheceram em março de 2005 quando protagonizaram a novela "Floribella", da Band. Na época, a atriz era casada com o empresário Rodolfo Medina.
Em janeiro de 2006, ela se separou e depois assumiu romance com Gobeth.

quarta-feira, 4 de março de 2009


Parece que Roger Gobeth não está satisfeito com a convivência entre os atores do elenco de "Chamas da Vida", da Rede Record. Na última quinta-feira (26), o ator fez um desabafo em seu blog.
"Na prática, se torce para que o grupo escalado desenvolva se não uma forte amizade, um companheirismo, uma parceria, que indubitavelmente se reflete no trabalho. Mas é sempre isso que vocês acham que acontece nesses 10 meses de trabalho? Em alguns casos, não", escreve.
Roger, que dá vida ao bombeiro Guilherme no folhetim, sem citar nomes, continua sua crítica a alguns atores do elenco: "O que acontece é que, daquilo que todos os artistas têm de semelhante – a vaidade, a insegurança, a carência – surge o pior dos pecados no nosso trabalho: a competição. Esse sentimento cega a pessoa, que por sua vez tende a jogar só. O ator/atriz se esquece que é apenas uma peça de uma engrenagem complexa", desabafa.
Roger ressalta que esses conflitos nos bastidores tornam-se maiores do que o sucesso da própria novela e acaba na boca do povo: "Ah, a boca do povo! Aqui começa nosso reality show!", ironiza.
"Os cegos" acabam por não compreender que a TV como qualquer outra indústria precisa obter lucro. Que esse lucro está diretamente ligado aos tais pontos de audiência que sempre ouvimos falar e que determinam o valor dos espaços comerciais. Credibilidade é algo que mais facilmente é entendido. Visibilidade gera desconforto, pois aqui estão agregadas uma série de características, qualidades e até defeitos, que produzem a tal visibilidade - imprescindível. E isso nem sempre é aceito por um grupo que em alguns casos ainda carrega ranço, preconceito e a soberba. Quando tudo isso acontece, a maior novela não é aquela que vai ao ar", completa.

domingo, 1 de março de 2009