terça-feira, 29 de setembro de 2009


O longo namoro, que parecia rumar para o altar, chegou ao fim: Juliana Silveira Roger Gobeth não estão mais juntos. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o rompimento para o Babado nesta segunda-feira (28), mas não soube precisar quando e por que a separação aconteceu. "Só sei que ela está muito triste", disse a assessora.

Boatos de que as coisas não iam muito bem entre Juliana e Roger começaram a circular em agosto deste ano, quando eles adiaram o casamento - que já estava marcado para setembro. Desde então, Juliana deixou pistas em seu blog de que o coração estava machucado.

"Não tentem entender... São apenas palavras... E música", escreveu no dia 20 de agosto, para seguir a letra de "Minha Mãe", de Luiza Possi, que diz "De noite a solidão vem me assaltar / De noite canto mais alto pra não chorar / De dia a saudade quer me acordar mais cedo / Mas quem me conhece aprende a me esperar".

Em 1º de setembro, com o título "Seguindo...", Juliana contou que "Seguindo conselhos recebidos, embarco pra NY. (...) E eu sigo... respeitando os sinais, vivendo o AGORA. Sem planos para o futuro... chatice esse negócio de futuro".

Já de volta da viagem, no dia 15 de setembro Juliana abriu o coração (sem citar nomes ou situações): "Meus amigos são incríveis! Essas duas me fizeram rir durante dez dias, mesmo nos momentos em que eu na verdade queria chorar... e a vida surpreendente segue... cheia de surpresas boas também. Quando o coração animar, eu passo pra escrever".

Juliana e Roger começaram a namorar quando contracenaram na novela "Floribella", da Band, em 2005.

domingo, 27 de setembro de 2009

 
 Adilson Lucas

Guilherme Berenguer e a mulher, Bianca Cardoso, resolveram reservar a manhã de sábado (26) para correr. O intérprete de Ricardo na novela "Paraíso" e a psicóloga foram clicados na orla da Barra da Tijuca, no Rio.

O casal, que subiu ao altar no dia 11 de junho, teve a companhia de Roger Gobeth, que estava com os cabelos loiros. O ator correu sem camisa e usando óculos escuros.

 
Você não vai perder os melhores perfurmes, com preços excelentes, vai?

domingo, 20 de setembro de 2009

domingo, 13 de setembro de 2009



Marcio Honorato

 

Não foi só Wagner Moura que mudou o visual em nome do trabalho. Roger Gobeth circulou, ontem, pela Barra, com os cabelos claros. Os fios dourados são para a participação do ator no filme "Vips", protagonizado por Moura.

sábado, 5 de setembro de 2009