quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009



Durante o futebol dos artistas, no último domingo, dia 13, Roger Gobeth deixou de lado os chapéus com os quais tem sidofotografado nos últimos dias e mostrou a nova coloração de seus cabelos. O ator deixou algumas mechas, na parte de cima da cabeça, na cor castanha.


O evento visava a arrecadação de alimentos para famílias do lixão do Jardim Gramacho, em Caxias, e também contou com a presença de Nelson Freitas e Raul Gazolla.

Foto: Tony Andrade/AgNews   



Fonte: Estrelando















domingo, 13 de dezembro de 2009

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Thyago Andrade/AgNews  

Pérola Faria e Roger Gobeth foram alguns dos famosos que estiveram na livraria Travessa, do Barra Shopping, nesta quarta-feira (9). Os famosos prestigiaram o lançamento do livro "Ela a Outra e Eu".

domingo, 6 de dezembro de 2009


Roger Gobeth é um dos famosos que não se conformam com a atual situação política brasileira, e utiliza seu blog na internet para mostrar toda sua indignação e dar suasopiniões.

Na segunda-feira (30), o ator escreveu um post pra lá de revoltado, criticando os governantes de nosso país, aos quais chama de 'turminha do panetone'. Ele até colocou uma foto dele, maquiado como um palhaço, para ressaltar sua indignação como eleitor.

"É impressionante como os nossos políticos se superam! A 'turminha do panetone' é muito cara de pau mesmo! Ano que vem, vou votar de palhaço, que é isso que somos. Ou saímos na rua e reviramos carros como fazem os franceses... os carros deles (da turminha do pacotinho na meia, pacotinho na cueca... que eles não têm pasta executiva!!!). Claro, mas temos que ir até Brasília... hum... por que será que ela é tão distante de tudo, apesar de ficar bem no centro????", ironizou Gobeth.

O ator continuou seu desabafo e disse que os 'bandidos', como se refere aos políticos brasileiros, nunca são vistos com mala de mão nos aeroportos e 'explicou' tal situação:

"Deve ser porque eles ficam pouco tempo lá em Brasília, trabalhando... lembram? Eles chegam na segunda e vão embora na manhã de quinta, não sem antes ir responder à chamada na Câmara"...

Roger Gobeth finaliza seu post comentado sobre a Copa de 2014 e as Olimpíadas 2016, eventos que serão realizados no Brasil.
 
"E o dinheiro lá, vai jorrar muito lá, que eles não vão ter onde guardar"!!!

Bloglog do Roger Gobeth:
http://bloglog.globo.com/rogergobeth/