quinta-feira, 18 de março de 2010



Anderson Borde/Ag. News

Roger Gobeth chegou sozinho ao show de BB King na noite desta terça-feira, 16. O músico americano se apresentou no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade.


quarta-feira, 10 de março de 2010

Os atores Maytê Piragibe e Roger Gobeth são os mais cotados para protagonizar "Cuidado com o Anjo", próxima novela da Record em parceria com a Televisa. Com previsão de estreia para julho, a trama escrita por Margareth Boury já entrou em produção, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a ordem é manter segredo em relação aos detalhes da adaptação. Sabe-se que a emissora investirá em uma cidade cenográfica para a trama.


Exibida no México entre junho de 2008 e março de 2009, o remake terá direção-geral de Ivan Zettel e provavelmente será exibido às 19h15. A novela conta a história de Marichuy (Maite Perroni), uma moça que foge do orfanato ainda adolescente, e é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Um dia, envolve-se em uma confusão e, para evitar que seja presa, o psicanalista Juan Miguel, se casa com ela. Um dia depois da cerimônia, Marichuy o rejeita ao descobrir um grande segredo de seu passado. Grávida, ela foge e é acolhida por Leopard.