quarta-feira, 28 de abril de 2010



Roger Gobeth comemorou 37 anos e fez questão de postar as fotos da celebração em seubloglog. A festa rolou animada até de manhã, e Gobeth escreveu, junto com as imagens:

- A comemoração de meu aniversário foi no Rio, com uma reunião dos meus grandes amigos cariocas. Depois de algum tempo sem grandes festejos eu relembrei o quanto é gostoso e prazeroso tê-los conosco neste dia tão especial. A animação da galera fez com que ficássemos até as 7h da manhã juntos, numa deliciosa roda de violão no final.

Além do próprio aniversariante, Max Fercondini e a namorada, Amanda Ritcher, Fernanda Freitas, Juliana Barone, Bruno Ferrari (o Rodrigo de Bela, a Feia da Record) e Graziella Schmitt marcaram presença na festa do ator

domingo, 11 de abril de 2010


Nostalgia. Essa é a palavra que anda rondando ultimamente a vida do ator Roger Gobeth. Na página do seu blog, o ator decidiu eleger não apenas 10, mas 16 discos que marcam sua infância e toda a sua adolescência.

Antes de conhecer o rock progressivo do Pink Floyd e a inconfundível voz de Elis Regina, Roger foi fã da trilha sonora de Os Saltimbancos, de Chico Buarque. Nessa época Roger deveria ter seus sete, oito anos. Depois, um pouco mais "velho", veio Freddie Mercury.
"Minha mãe me deu o Greatest Hits do Queen, que num primeiro momento muito me desiludiu, mas como sempre, depois dei toda razão à escolha dela. Caramba, que banda! Que músicas! Que voz!!! Minha mãe sempre dizia que o Freddie era seu ídolo!"

Na seqüência, o Thriller de Michael Jackson, "que quase furou de tanto que tocou na vitrola", relembra Roger. E a lista continua: Legião Urbana, Caetano Veloso, Cartola, Louis Armstrong, Doors, Rolling Stones, Cartola, U2, Pixes, Bach, Bob Marley e The Clash.  

Roger relembra com carinho cada canção. Da sua infância em Piracicaba, cidade onde nasceu, no interior de São Paulo, até as viagens que fez no início da década de 90, para o sul do país, onde conheceu as praias da Ferrugem e Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Por onde passava, sempre uma nova música, um novo ritmo o acompanhava.

Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com

Produtos relacionados:
Azzaro Pour Homme EDT Vapo Masculino 50ml, Grátis Necessaire Azzaro   Box Salve, Jorge! - 14 CDs   Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff Camisa Seleção Brasil I 2010 s/nº Amarelo Tam. M - Nike