sábado, 31 de julho de 2010


Ag News/ Ag News/

Na manhã deste sábado, 31, o ator Roger Gobeth esteve com a nova namorada na Prainha, Zona Oeste do Rio. 

O casal trocou carinhos e muitos beijos nas areias do local.

  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Editora Globo

Roger Gobeth postou em seu blog fotos de sua viagem pela Europa. O ator, que recentemente filmou o longa-metragem "Vips" ao lado de Wagner Moura, conheceu as cidades russas de Moscou e São Petersburgo e a capital holandesa, Amsterdan. 

No post, ele contou que enfrentou dificuldades para se comunicar. "O inglês não está na boca do povo e só os mais jovens se arriscam na língua de Shakespeare. Mesmo os grandes museus, como o Museu Histórico Nacional situado no ponto mais turístico da cidade, a Praça Vermelha, não está adaptado ainda para a chegada dos novos visitantes, deixando toda a explicação no alfabeto próprio, o cirílico. Ou seja, se você estiver planejando uma viagem pra lá, junte os amigos e faça um intensivão daquela brincadeira de se adivinhar os filmes através da mímica. Assim, você chegará mais afiado pra uma 'conversa'", escreveu. 

Roger contou ainda que foi uma "aventura" adquirir passagem de metrô. "Comprar uma passagem de trem para São Petersburgo só com a ajuda de uma boa alma amiga que esteja na fila para efetuar a compra e traduzir pra gente o bilhete, que determina plataforma, vagão e assento a ser usado. Uma aventura!" 

O ator também visitou Amsterdan e falou sobre as bicicletas como meio de locomoção. "Lá pude finalmente realizar um antigo desejo: alugar uma bicicleta e me perder pela cidade e arredores. Amsterdam tem uma bike por habitante e elas estão nas ruas."

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Roger Gobeth decidiu curtir suas tão esperadas férias longe das mais badaladas cidades da Europa. Desta vez, o destino escolhido pelo ator foi Moscow e São Petersburgo, na Rússia.

Na quinta-feira (21), Roger publicou em seu blog, hospedado no site Bloglog, as impressões dessa viagem que ele próprio denomina de "Viagem Maluca".

Logo de início, o ator dá dicas sobre a língua local.

"O país não é para os turistas desavisados. O inglês não está na boca do povo e só os mais jovens se arriscam na língua de Shakespeare... Mesmo os grandes museus, como o Museu Histórico Nacional, situado no ponto mais turístico da cidade, a Praça Vermelha, não está adaptado ainda para a chegada dos novos visitantes, deixando toda a explicação no alfabeto próprio, o cirílico".

Roger Gobeth se encanta com a Rússia

Para quem está planejando uma viagem com o mesmo destino do ator, ele logo avisa. 

"Junte os amigos e faça um intensivão daquela brincadeira de se adivinhar os filmes através da mímica... assim você chegará mais afiado pra uma "conversa"", escreveu o ator. 

Roger esteve também em Amsterdam, na Holanda. Lá, ele conta que realizou um antigo desejo: alugar uma bicicleta  e "se perder" pela cidade e arredores.

"Existe duas empresas que dominam esse mercado, a Mac Bike, vermelhinhas e a Yellow Bike, amarelinhas... óbvio! E não é à toa que elas têm essas cores chamativas...   É um mundo elegantíssimo também, com todos indo para o trabalho , para os bares, para as baladas de bike...e eu também! Eu e minha "Yellow submarine", que foi o nome que eu dei a ela."