terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

o ator Roger Gobeth no set de gravação


O ator de 37 anos, Roger Gobeth, faz sua primeira participação nas telonas ao interpretar o personagem Renato Jacques no filme "VIPs", dirigido por Toniko Melo. "Minha estreia não poderia ser melhor: estou de volta à O2filmes, casa onde iniciei minha carreira com filmes publicitários nos anos 90; estou ao lado de artistas que admiro muito e contando uma história envolvente que com certeza levará muitas pessoas ao cinema" declara Roger. 


O filme que tem como protagonista o ator Wagner Moura, fez parte da mostra competitiva Festival do Rio em 2010, vencendo em três categorias. 

"VIPs" fala de um rapaz que não consegue conviver com a sua identidade. É uma fiçção inspirada na história real do farsante Marcelo do Nascimento. Nas aventuras vividas por este intrigante anti-herói, Marcelo tem um sonho: pilotar aviões. Para tanto, se torna piloto do narcotráfico e vive inúmeras aventuras. Com a vida ganha, entra no jet set no carnaval do Recife como irmão do dono da Gol, quando é preso. Num presídio de segurança máxima, para se salvar, ressurge como Fênix. O filme estreia dia 25 de março.