terça-feira, 25 de setembro de 2012


Roger GobethWallace Barbosa /AgNews

Roger Gobeth, que viverá o personagem Danilo em Balacobaco (Record), foi clicado, nesta segunda-feira (24), durante corrida na praia da Macumba, no Rio de Janeiro.

O ator atraiu os olhares da mulherada ao praticar seu exercício matinal. Ao ver os fotógrafos, sorriu para as câmeras.

Em Balacobaco (Record), Gobeth será marido de Isabel, personagem de Juliana Silveira.

Ao R7, o ator revelou que as gravações da trama estão a todo vapor e que ele está bem satisfeito com o resultado.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


rogerMichel Angelo/Record

Nada de climão ou cara feia. Roger Gobeth e Juliana Silveira, que já foram marido e mulher na vida real, vão se reencontrar como par romântico em Balacobaco, a nova novela da Record que estreia no dia 2 de outubro.

Ao R7, o ator, que na trama vai viver Danilo, marido da moderna Isabel, personagem de Juliana, revelou que as gravações da novela estão a todo vapor e ele está bem satisfeito com o resultado.

— A gente [ele e Juliana] está fazendo um casal bacana na trama. Nós fomos casados, isso todo mundo sabe. As pessoas sofreram muito quando nós fomos chamados para fazer um par em Balacobaco. As pessoas sofreram. Nós, não. Lógico que a Record teve um cuidado, mas a gente é amigo, se dá bem, sempre se respeitou na vida e profissionalmente, e isso tudo só vai fortalecer a história.

Para Roger, é normal ex-casais se reencontrarem e, eventualmente, trabalharem juntos mais uma vez. Felizmente, o ator afirmou que ele e Juliana são capazes de realizar um trabalho sem grandes dramas, apesar da história que tiveram fora das telinhas.

— Muitos casais se reencontram durante a vida. Eu falo por mim. A gente tem condições de trabalhar junto. E a gente desenvolve um trabalho muito bacana. A gente tem respeito no espaço um do outro que é fundamental para se contar uma história na ficção.

Atualmente, Roger está casado com a produtora de TV Samantha Santos. Juntos há dois anos e meio, o gato declarou que ela sabe controlar o ciúme e entende seu trabalho.

— É claro que a Samantha não vai se sentir confortável em ver um beijo meu em outra atriz. Não precisa ser necessariamente a Juliana, com que fui casado, mas qualquer outra atriz que for trabalhar comigo. É uma coisa que a gente, no dia a dia, vai equalizando. Ela sabe muito que eu a amo, isso é muito explícito. Agora ela ficou 40 dias fora produzindo uma novela em outra emissora, e isso também não é confortável para mim. Mas a gente é companheiro, a gente tem uma lealdade, torce tanto um pelo outro que essas coisas ficam muito pequenas em relação a nossa felicidade.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O ator Roger Gobeth sorri durante o evento "Vogue Fashion's Night Out", ocorrido nas lojas do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro (12/9/12)

O personagem de Roger é rico e boa praça!

De um dia para o outro descobri que Máscaras chega ao fim dia 2 de outubro. É… A vida é assim mesmo… Tudo muito rápido. Não vou dizer que tenha ficado chateado, já que Máscaras é uma bomba, mas fico com medo de que essa pressa toda acabe prejudicando sua substituta, Balacobaco, que parece ser bem legal. Bem, depois de falarmos sobre os personagens de Thierry Figueira e Victor Pecoraro na trama de Gisele Joras, quero te apresentar a Danilo Godoy, um dos principais da história, que será vivido por Roger Gobeth.

Charmoso e gentil, Danilo ele é marido de Isabel (Juliana Silveira, ex-mulher de Roger na vida real) e gosta dela de verdade.

Tanto que financia o sonho da moça de montar seu próprio escritório de arquitetura. Tudo vai bem com eles até que a notícia de que serão pais, vira a vida do casal de cabeça para baixo e dá início a uma série de situações pra lá de complicadas. E começaremos a conferir o que vai acontecer com a dupla a partir da quinta, 4 de outubro, quando Balacobaco estreia na telinha da Rede Record.