quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008


Wallace Barbosa/Ag. News

Juliana Silveira e Roger Gobeth passaram parte de seu sábado, 21, no Leblon. O casal fez uma visita a uma livraria no bairro e, na saída, o ator deu mostra de gentileza, abrindo a porta do carro para a namorada, que está com a perna esquerda imobilizada

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chegou o dia! Os fãs ansiosos de Madonna puderam conferir, na noite do último domingo (14), a primeira apresentação da diva no Brasil.
Apesar do atraso de trinta minutos para o ínicio do show, Madonna levou um público de mais de 70 mil pessoas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ao delírio. A cantora apresentou alguns de seus grandes sucessos como "Hung Up", "4 Minutes", "Like a Prayer", "Heart Beat" e " Give It To Me".

Digna de um espetáculo, com coreografias de tirar o fôlego, a apresentação contou com bailarinos, solo de guitarra, e ainda, um automóvel que foi colocado no centro do palco.
Durante o show, por causa da chuva forte o palco ficou molhado e Madonna escorregou mais de uma vez. No entanto, isso não foi empecílho para que a rainha do pop continuasse sua apresentação.
Muitos famosos estiveram presentes na platéia do show. Entre eles Angélica e Luciano Huck, Claudia Raia e Edson Celulari, Cleo Pires, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Roger Gobeth e Juliana Silveira, Luana Piovani e Felipe Simão.
Madonna ainda apresenta sua turnê "Sticky & Sweet Tour" nesta segunda-feira (15) no Maracanã, Rio, e nos dias 18, 20 e 21 no Morumbi, em São Paulo.

domingo, 30 de novembro de 2008

Por: Mário Vianna - O Estado de S.Paulo

 - Vamos combinar que, por enquanto, nenhum dos dois é candidato à sucessão do Marco Nanini no trono de melhor ator, mas uma coisa é inegável: Cauã Reymond e Roger Gobeth estão aproveitando cada linha que lhes cabe no latifúndio de suas respectivas novelas: Cauã interpreta Halley, que pensa ter vivido uma relação incestuosa, em A Favorita, e Gobeth transmite o desespero de um HIV positivo, em Chamas da Vida.

Graças ao físico e à estética, os dois atores - que começaram suas carreiras em Malhação - sairiam do núcleo jovem direto para a fila dos galãs, sem precisar decorar nada mais complexo que "Eu te amo mais que a mim mesmo, querida". Com a maturidade e a falta de concorrência, a promoção é quase automática e só não aconteceu ainda porque ambos parecem bem mais jovens do que realmente são. A TV ainda carece de homens que tenham e pareçam ter entre 35 e 40 anos.

É justamente a faixa etária que mais faz falta na televisão - e por isso, sobram personagens para Alexandre Borges (42 anos), Edson Celulari (50), Marco Ricca (48) e Marcos Palmeira (45). Aos poucos, a Velha Guarda de Tarcísio Meira, Claudio Marzo e Francisco Cuoco ganha reforços, como José Wilker, Tony Ramos e José Mayer - mas ainda é difícil tirar deles o peso de nomes fortes de qualquer elenco. Na prática, isso significa que as tramas se adaptam à idade dos atores, tornando mais freqüentes os pares românticos formados por personagens de idades díspares. Sobram para os atores mais jovens os personagens frouxinhos - e, por isso, menos atraentes.

Sem fazer feio, Roger Gobeth (35 anos) e Cauã Reymond (28) enfrentam personagens que trafegam da inconseqüência juvenil para uma vida adulta traumatizada. Na novela da Record, o bombeiro se descobre soropositivo e tenta esconder isso de todos, inclusive da namorada, por quem é apaixonado. Na trama global, Halley evita Lara (Mariana Ximenes), por achar que ela é sua irmã. Sua expressão de choque ao vê-la pela primeira vez depois da descoberta conseguiu transmitir o tamanho de sua perplexidade. O sangue novo dos atores dá atualidade à velha e boa fórmula do melodrama. E tem quem ache que novelas estão condenadas...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008




 

As consequências do HIV farão grandes estragos na vida de Guilherme (Roger Gobeth) nos próximos capítulos de Chamas da Vida. O bombeiro, que depois de muito esforço havia conseguido reatar seu namoro com Michele (Luiza Curvo), abrirá mão de sua namorada. O principal motivo partirá do alívio que ele sentirá ao ver os resultados do exame da amada que a livram de qualquer suspeita de ter contraído o vírus. A partir daí, Guilherme dará um jeito de romper com a namorada para que ela não contraia a doença, afinal, ela ainda não sabe da verdade.


Como o soldado não quer que a moça saiba de toda a verdade, ele resolve falar com Cazé (Milhem Cortaz) e lhe pedir alguns conselhos. O colega de trabalho o sugere que conte toda a verdade, hipótese descartada logo no começo. Então, o rapaz arquiteta um plano para que Michele o flagre aos beijos com uma outra mulher, fazendo com que ela termine o namoro e o esqueça de vez. Apesar de contrariado, o amigo ajuda a executar o combinado que tem o resultado esperado: Guilherme e Michele rompem.

As cenas deverão ir ao ar na próxima semana. Chamas da Vida é exibida de segunda a sábado às 22h30.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Chamas da Vida tem sugado as energias de Roger Gobeth. O ator, que interpreta o bombeiro Guilherme na novela da Record, já suou a camisa em cenas de salvamento, sempre com muita ação. E agora tem feito um esforço psicológico para dar vida a um personagem que se descobriu soropositivo na história. "Não é fácil gravar algumas cenas. Mas nunca achei que meu trabalho ia ser mole. Investiguei pouco sobre os portadores para seguir menos pela razão e ir mais pela emoção", explica o intérprete.

Quando estreou na TV em Malhação, da Globo, no ano de 2000, Roger já falou de Aids ao interpretar o namorado da personagem Sabrina, de Samara Felippo, que tinha a doença na novela. "Brinco que peguei Aids naquela época e estou desenvolvendo agora", diz Roger. Mas ele rapidamente se corrige pela descontração ligada a um assunto que considera tão sério e destaca as dificuldades que sente em fazer drama. "A gente mergulha em um tema pesado e vive isso no dia-a-dia, o que exige muita concentração. Para mim, comédia é mais fácil", compara.

Mas é justamente a dificuldade que sente ao defender o atual personagem que anima o ator de 35 anos. "Se não tomamos cuidado, caímos na armadilha de trabalhar na nossa zona de conforto", defende Roger, ao enfatizar que sempre buscou a diversidade na carreira. Para ele, a indústria da TV realmente não está muito disposta a arriscar. Mas também não impõe que os profissionais repitam sempre o mesmo papel. Tudo depende das escolhas do ator. "Nós é que temos de arriscar dentro daquilo que nos é dado. Assim mostramos que podem nos confiar um outro tipo de trabalho", acredita Roger, dizendo que a vida dos atores é um jogo de acertos e erros.

Roger prefere enfatizar o que deu certo e não destacar os enganos, mas admite que já viveu momentos de desânimo na carreira. "Nesses oito anos de TV, não passei o tempo todo trabalhando", ressalta. Na transição da Globo para a Band, onde viveu o galã Frederico de Floribella, Roger chegou a ficar um ano sem atuar . "Você escolhe uma carreira que é instável, mas as contas a pagar são estáveis", enfatiza o ator que, antes de entrar na Record, nunca tinha assinado um contrato de longo prazo.

Assumidamente inseguro, Roger assume que adora receber um elogio do diretor ao final de uma cena, o que tem acontecido com uma boa freqüência em Chamas da Vida. "Por mais que uma novela faça sucesso, você está inserido em um grupo e não sabe medir o quanto o seu trabalho é importante ali", justifica. Seis quilos mais magro para dar veracidade ao drama de Guilherme - ele pretende perder mais três - o ator acredita ter conquistado a confiança dos diretores da Record por todo o empenho que procurou manter ao longo da carreira. E aí, ele faz duras críticas àqueles que são impiedosos com o seu início em Malhação, quando interpretou o bronco Touro. "De lá saem alguns profissionais super talentosos, outros bons e algumas pessoas que não acontecem. Quem tem só carinha bonita não permanece. Mas eu estou aqui, trabalhando", valoriza Roger.

Chamas da Vida não marca apenas um bom momento na vida profissional do ator. Ele também vive um namoro longo com a atriz Juliana Silveira, a protagonista da trama. E como um bom trabalho está acima de tudo, Roger assume que as cenas mais sensuais que ela faz ao lado de Leonardo Brício não o incomodam. "Torço por ela. E a história de um personagem só funciona quando há entrosamento com o par romântico. Não é legal ver quem a gente ama nos braços de outra pessoa, mas eu entendo", afirma.

Chamas da Vida - Record - Segunda sábado às 22h.

De outro meio

Roger Gobeth faz questão de dizer que cada trabalho em sua carreira foi conquistado com muito esforço. "Sou de Piracicaba, não conhecia ninguém no início. Sempre fiz teste para os papéis", destaca o ator, que entrou em contato pela primeira vez com as câmaras em filmes publicitários. "Dei sorte de começar com o Fernando Meirelles, que foi buscar personagens na minha faculdade", conta.

Os planos do ator incluiam outros projetos, os arquitetônicos. Ele deixou o interior de São Paulo para fazer Arquitetura na USP e, mesmo enveredando para o universo da TV no final do curso, cumpriu suas obrigações na universidade. "Era um crime se não me formasse. Meus pais sempre me deram o melhor estudo para que eu conhecesse o rico espaço da universidade pública", valoriza Roger. Para ele, o diploma trazia não só uma segurança, mas também era o resultado de uma vivência que faz toda a diferença em sua carreira. "O curso me fez sensível às mudanças do mundo. Presto atenção na cidade que vivo, nas cidades que visito", diz ele, que nunca exerceu a profissão.

Instantâneas

# Um dos trabalhos que Roger Gobeth mais gostou de fazer foi a minissérie O Quinto dos Infernos, da Globo, logo depois de sua estréia em Malhação. Na história ele interpretou o personagem Plácido.
# Antes de estrear na TV, em 2000, Roger fez dois anos de curso de teatro com a atriz Cristina Mutarelli, em São Paulo.
# Além de Juliana Silveira, com quem está há três anos, o ator já namorou duas atrizes. Samara Felippo, na época de Malhação, e Fernanda de Freitas, quando fez Coração de Estudante.
 



quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Na noite desta segunda-feira, dia 13, Juliana Silveira e Roger Gobeth não quiseram ficar em casa, e saíram para jantar no restaurante Diagonal, no Rio de Janeiro.

 

Os pombinhos, que tem planos de se casar assim que a novela Chamas da Vida da Record terminar de ser gravada pelos dois, dividiram abraços e carinhos enquanto conversavam com algumas pessoas do local.

 

Na saída, Juliana exibiu seu visual despojado e feminino, composto de vestido florido e sapatilha rosa.

 

Os dois se conheceram durante as gravações da novela Floribella, onde faziam par romântico.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Roger Gobeth teve que emagrecer para nova fase do personagem

Roger Gobeth teve que emagrecer para nova fase do personagem

Em "Chamas da Vida", da Record, o bombeiro Guilherme (Roger Gobeth) terá sua percepção de vida completamente modificada ao descobrir que está com Aids. Depois de se submeter a um exame de sangue, Gui recebe a notícia do médico de que o resultado deu positivo para HIV. O bombeiro fica arrasado e pergunta se vai morrer, mas o doutor explica como funciona o tratamento para a doença.

"Emagreci para viver essa nova fase do personagem", conta Roger, que vê a mudança como uma forma de aprendizado. "Não quero ler muito sobre Aids, quero aprender com o personagem", afirma. A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 de outubro.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E não é que o conto de fadas da ficção veio parar na vida real? Em março de 2005 Juliana Silveira e Roger Gobeth estreavam na Band com Floribella formando o par romântico Maria Flor e Frederico Fritzenwalden. Na época, a atriz estava casada com o empresário Rodolfo Medina, com quem pretendia ter um filho após o término da novela, e ele namorava a também atriz Juliana Almeida.

 

Em janeiro de 2006, quando se preparava para voltar ao ar com a segunda temporada de Floribella, dividindo as cenas românticas agora com Mário Frias, a atriz se separou e após um mês a assessoria dela confirmou: Juliana e Roger estavam namorando.

 

Um ano depois os dois resolveram dar mais um passo na relação e, em pleno Carnaval – ocasião, aliás, que anos antes a intérprete se casava -, ficaram noivos. Hoje, o foco do casal é o trabalho, ela estrela Chamas da Vida como Carolina, na Record, e ele vive o bombeiro Guilherme na mesma trama, mas eles já têm planos no campo pessoal para quando a produção chegar ao fim.

 

- A gente quer casar, mas não vai dar para casar agora, no meio da novela, eu não gostaria. Eu quero casar e ter uma lua de mel, não quero casar e segunda-feira estar no Rec-Nov. Vai ser depois da novela com certeza.

 

A primeira união da atriz foi um tanto inusitada, digamos, e até mesmo inesperada. Ela viajava de férias com o então namorado por Las Vegas, em uma noite os dois comiam um lanche ao lado de uma daquelas capelas que realizam casamentos na hora, como vemos nos filmes, e não tiveram dúvidas, trocaram alianças ali mesmo. Na ocasião, aliás, Juliana usava uma calça jeans e uma camiseta branca.

 

Dessa vez, contudo, ela planeja uma cerimônia sem pressa:

 

- Casamento, casamento mesmo, nada pomposo, simples, mas casamento. Simples, para poucos amigos.

 

Os pombinhos também devem fazer uma viagem após oficializarem o relacionamento, mas ainda não escolheram o destino.

 

Tanto no pessoal, como no profissional

 

Os planos de Juliana Silveira também incluem sua carreira. Depois de cantar nas duas temporadas de Floribella, o que deu origem a dois CDs e turnês de shows pelo país, ela pensa em retomar sua ligação com a música.

 

Não, ela não pensa em virar uma cantora como sua personagem em Luz do Sol, extinta novela da Record, emissora da qual é contratada até 2011. Mas, que tal um musical?

 

- Eu penso em fazer um musical, mas ainda não estou preparada para isso, estou estudando, penso em fazer um musical.

domingo, 21 de setembro de 2008

Delson Silva/Ag. News

O ator Roger Gobeth também parece gostar de brincar de fotógrafo. Clicado numa mesa de bar próxima ao Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, o ator estava em companhia da namorada Juliana Silveira e de um amigo, ao que tudo indica, fotógrafo profissional. O ator não se fez de rogado: pegou a câmera do amigo e se arriscou em alguns cliques pelo bar.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Divulgação/TV Record

Roger Gobeth fez uma serenata, mas não foi para Juliana Silveira... Na verdade, tudo não passou de uma gravação para Chamas da Vida, da Record.

Disposto a deixar o lado mulherengo de lado, Guilherme faz uma
Divulgação/TV Record
serenata como última tentativa de conquistar Michele. E, embora a investida dê certo, ele vai passar por um sufoco.

É que a moça começa a jogar várias coisas em cima dele, e em um dos arremessos cai da sacada. Ele, então, coloca o lado bombeiro em prática, a salva, e os dois se beijam. As cenas vão ao ar na quinta-feira, dia 21.

No futuro, ainda namorando Michele, Guilherme vai descobrir que é portador do vírus da Aids.

sábado, 26 de julho de 2008

Kadu Ferreira
Roger Gobeth e Juliana Silveira: beijos e carinhos explícitos no Rio de Janeiro

Roger Gobeth e Juliana Silveira continuam tão apaixonados hoje quanto no início do relacionamento, em 2006. O casal foi flagrado por paparazzi trocando beijos apaixonados em uma padaria no Leblon, Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (25).

Gobeth e Juliana se conheceram na primeira fase da novela "Floribellla", na Band. Atualmente, ambos estão em "Chamas da Vida", mas não fazem par romântico.  

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O mocinho é meio mandão. A heroína, moderninha até demais. Mas a trama Chamas da Vida, que substitui Amor e Intrigas no horário das 21h45 a partir de hoje, na Record, conserva os elementos básicos do folhetim. A autora Cristianne Fridman inovou um pouco, mas sem ignorar o que se espera de uma novela, afinal essa é sua primeira trama escrita sozinha - ela foi co-autora de Essas Mulheres (2005) e Bicho do Mato (2006). Por isso, Chamas traz aventura, humor e romance clássico entre a mocinha rica Carolina (Juliana Silveira) e o mocinho pobre Pedro (Leonardo Brício).

Esse tripé é a aposta da autora para fazer de Chamas da Vida uma novela equilibrada, gostosa de se ver. No entanto, ousadias aqui e ali fizeram com que, às vésperas da estréia, Cristianne sentisse não um friozinho, mas um ?iceberg na barriga?. Tudo porque resolveu priorizar o realismo, tanto nas polêmicas dos coadjuvantes quanto na personalidade dos protagonistas, menos ?perfeitinhos? do que de costume. Eis a maneira encontrada pela roteirista para que o público se identificasse com o pessoal do bem e não como os vilões, como ocorre em várias novelas.

Não que a autora vá deixar a vilania de lado. Pelo contrário: a viúva maldosa Vilma (Lucinha Lins) é sua menina-dos-olhos. ?Acho que as pessoas vão amar odiá-la. Trata-se de uma pessoa doente, com um humor ácido, delicioso.? A autora também vai falar sobre aids, drogas sintéticas e pedofilia pela internet nos núcleos paralelos. ?Apesar de tocar nesses temas, não vou fazer um tratado sociológico, vai ser tudo coerente com a história dos personagens.?

Chamas chega com a missão de levantar a audiência da Record ante A Favorita, da Globo, e Pantanal, do SBT. No elenco estão Antonio Grassi (Walter), Roger Gobeth (Guilherme), Letícia Colin (Viviane), Guilherme Leme (André), Vitor Hugo (Marreta), Dado Dolabella (Antônio), entre outros. As informações são do Jornal da Tarde.

quarta-feira, 2 de julho de 2008



Na novela Chamas da Vida, nova aposta da dramaturgia da Rede Record, o núcleo central é formado por cinco bombeiros. Um deles, Guilherme, interpretado por Roger Gobeth, descobrirá que é HIV positivo, o que promete levantar a discussão sobre a doença.

"Vai ser uma virada muito forte para a trama. Estou me informando sobre a doença, mas meu laboratório termina aí. Quero ter a surpresa como a do personagem, ao descobrir que tem a doença", afirma o ator.

"A novela vai discutir como uma pessoa HIV positivo pode conviver com as outras e levar uma vida relativamente normal. Ainda não sabemos o que vai acontecer com ele", conta Gobeth.

Milhem Cortaz, que interpreta Cazé, um dos melhores amigos de Guilherme, conta que a experiência será muito forte. "Estou me preparando da seguinte forma: tentando gostar cada vez mais do Roger fora das telas, para que essa amizade se transmita nos personagens".

Amigos

Os atores contam que a preparação com o Corpo de Bombeiros foi importante, mas que o ponto alto do período pré-gravações foi a amizade criada pelos cinco.

"Fazíamos tudo juntos, almoçávamos, passávamos horas conversando, para criar esse clima de irmandade que os bombeiros têm na vida real", afirma o protagonista da trama, Leonardo Brício.

Chamas da Vida estréia no próximo dia 8, substituindo Amor e Intrigas.

domingo, 18 de maio de 2008


O incêndio é de mentirinha. Mas a estrutura mobilizada para dar suporte à gravação de Chamas da Vida, próximo folhetim da Record, lembra um acidente real. Cinco carros de bombeiros, 15 homens da corporação à disposição da equipe, aproximadamente 37 mil litros de água utilizados e cerca de 300 pessoas entre técnicos, figurantes e atores dão à cena uma grandiosidade que impressiona até quem já atua há algum tempo em novelas.

"Sempre fiz as mocinhas calminhas. Gravar em meio a esse monte de explosões é uma novidade para mim. E é emocionante", empolga-se Juliana Silveira. Na trama de Cristianne Fridmann, ela mais uma vez será a mocinha, de nome Carolina. Mas desta vez se envolverá em algumas aventuras, como escapar desse incêndio usando equipamentos de rapel.

A seqüência que mostra a fictícia fábrica de sorvetes GG sendo tomada pelo fogo vai ao ar logo no primeiro capítulo da história, previsto para 24 de junho, econfirma uma rotina que já está se tornando tradição na Record: novelas repletas de ação.

A personagem Carolina volta ao local para apanhar a máquina fotográfica que havia esquecido na empresa de seu pai. O fogo começa e ela fica presa no local. Ao todo foram quatro noites de gravação, realizadas em uma antiga fábrica de doces no bairro de Santo Cristo, no Rio, sob o comando do diretor Edgard Miranda. Para reproduzir as janelas de vidro do prédio, foi utilizado acrílico, capaz de evitar acidentes. Os refletores também foram cobertos com uma espécie de plástico vermelho para simular fogo.

Mas houve fogo de verdade, e muito, durante os trabalhos. "Parece cinema", exagera Roger Gobeth, que interpreta o bombeiro Guilherme na trama. "Mas é uma brincadeira muito séria e é muito bom ter o apoio de quem é especializado nisso", complementa o ator, referindo-se aos bombeiros de verdade que participam da gravação.

Os bombeiros reais pertencem ao grupamento do Campo de Santana, do Centro do Rio, e são comandados pelo tenente Rios. Durante uma semana, os atores que vão encarnar os bombeiros na história passaram por um treinamento no batalhão e conheceram o dia-a-dia de trabalho desses profissionais. "Já rola até uma amizade entre a gente. Acho legal retratar esses profissionais porque eles têm muita credibilidade em nosso País", defende Raymundo de Souza, que na história encarna o Coronel Eurico Camargo.

Foi uma verdadeira troca de experiências, já que os verdadeiros bombeiros também experimentaram pela primeira vez como é atuar. "Rola adrenalina porque tem muito efeito especial. Mesmo sendo ficção, a gente incorpora a situação", explica o tenente Rios.

O mocinho de Chamas da Vida está nas mãos de Leonardo Brício, que viverá o bombeiro Pedro. É ele que consegue salvar a personagem Carolina. "É um reencontro muito especial depois de tanto tempo sem se verem", conta Leonardo, dominado pelo momento dramático da história. Mas o romantismo fica mesmo por aí. Porque o corre-corre continua sob o comando do diretor Edgard Miranda. "Vocês vão me dar o sinal na hora certa ou vou ter de ir até aí fazer? Isso aqui é uma gravação, não um exame psicotécnico", grita Edgar ao pessoal que comanda uma das explosões. Uma mostra de que em meio a tanto fogo, até o sangue esquenta.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Roger Gobeth e Juliana Silveira foram flagrados em um restaurante no Leblon, na noite desta quarta-feira (14)

domingo, 4 de maio de 2008

Roger Gobeth e Juliana Silveira namoram há quase três anos e estão escalados para "Chamas da Vida", nova novela da Record.

Os dois, no entanto, vão integrar núcleos diferentes da trama e, por isso, não devem ter tantas cenas em que contracenarão juntos.

O fato é que, pela segunda vez consecutiva, a loira formará par romântico com Bruno Ferrari.

Se isso causou ciúme em Roger Gobeth?! Não. Afinal de contas, ele confia no profissionalismo da amada, com quem começou a namorar depois de atuarem juntos na TV.

Em tempo: Antes de "Chamas da Vida", Juliana Silveira e Bruno Ferrari viveram um casal em "Luz do Sol", também da Record.

sábado, 26 de abril de 2008


Nada de seres fantásticos, mutantes e alucinações. Desta vez, a próxima novela das 10 da Record, "Chamas da Vida", terá um tema bem real: a vida dos bombeiros. Fazem parte da trama várias cenas de salvamento, busca de pessoas desaparecidas, ou seja, tudo que inclui a rotina desses profissionais.

Por isso, o elenco que faz parte desse núcleo, como Leonardo Brício, Raymundo de Souza, Gabriel Gracindo, Rodrigo Faro, Milhem Cortaz e Roger Gobeth, fez uma intensa preparação no quartel-sede do Corpo de Bombeiros do Rio. Acordaram cedo, aprenderam a apagar incêndio, a descer por cordas para salvar pessoas presas em janelas e varandas.

Leonardo Brício e Juliana Silveira serão os protagonistas da história. No elenco estarão também Dado Dolabella, Lucinha Lins , Jussara Freire, Antonio Grassi, Juliana Lohmann, Ana Paula Tabalipa, Floriano Peixoto, Guilherme Leme, Marilu Bueno e Íris Bruzzi.

"Chamas da Vida" tem direção-geral de Edgard Miranda, que estréia como diretor-geral de novelas, e texto de Cristiane Fridman. O folhetim será ambientado no Rio e estréia no dia 24 de junho.

domingo, 16 de março de 2008

sábado, 15 de março de 2008

sábado, 8 de março de 2008

Roger Gobeth (São Paulo, 7 de Abril de 1973) é um ator brasileiro. O ator tem ascendência suíça (parte francófona do país).

Carreira
2008 Chamas Da Vida - Rivelino
2006 Vidas Opostas - Félix
2005 Floribella - Frederico Fritzwalden
2004 Da cor do pecado - Beto
2003 Kubanacan - Jesus
2002 Coração de Estudante - Zeca Estrela
2002 O Quinto dos Infernos - Plácido
1999/2001 Malhação/New Wave - Alfredo "Touro" Fernandes

Curiosidades
Assinou contrato com a Rede Record e iria participar da telenovela Alta Estação, porém, acabou sendo remanejado para a telenovela Vidas Opostas.
Namora a também atriz Juliana Silveira há dois anos, com quem fez par romântico na primeira temporada de Floribella.
Foi criado em Piracicaba.

quinta-feira, 6 de março de 2008