terça-feira, 29 de setembro de 2009

Roger está solteiro

| | Bla bla bla






O longo namoro, que parecia rumar para o altar, chegou ao fim: Juliana Silveira Roger Gobeth não estão mais juntos. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o rompimento para o Babado nesta segunda-feira (28), mas não soube precisar quando e por que a separação aconteceu. "Só sei que ela está muito triste", disse a assessora.

Boatos de que as coisas não iam muito bem entre Juliana e Roger começaram a circular em agosto deste ano, quando eles adiaram o casamento - que já estava marcado para setembro. Desde então, Juliana deixou pistas em seu blog de que o coração estava machucado.

"Não tentem entender... São apenas palavras... E música", escreveu no dia 20 de agosto, para seguir a letra de "Minha Mãe", de Luiza Possi, que diz "De noite a solidão vem me assaltar / De noite canto mais alto pra não chorar / De dia a saudade quer me acordar mais cedo / Mas quem me conhece aprende a me esperar".

Em 1º de setembro, com o título "Seguindo...", Juliana contou que "Seguindo conselhos recebidos, embarco pra NY. (...) E eu sigo... respeitando os sinais, vivendo o AGORA. Sem planos para o futuro... chatice esse negócio de futuro".

Já de volta da viagem, no dia 15 de setembro Juliana abriu o coração (sem citar nomes ou situações): "Meus amigos são incríveis! Essas duas me fizeram rir durante dez dias, mesmo nos momentos em que eu na verdade queria chorar... e a vida surpreendente segue... cheia de surpresas boas também. Quando o coração animar, eu passo pra escrever".

Juliana e Roger começaram a namorar quando contracenaram na novela "Floribella", da Band, em 2005.

0 comentários: