quarta-feira, 10 de março de 2010

Roger Gobeth em novo projeto na Record

| | 5 blas blas blas :P





Os atores Maytê Piragibe e Roger Gobeth são os mais cotados para protagonizar "Cuidado com o Anjo", próxima novela da Record em parceria com a Televisa. Com previsão de estreia para julho, a trama escrita por Margareth Boury já entrou em produção, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a ordem é manter segredo em relação aos detalhes da adaptação. Sabe-se que a emissora investirá em uma cidade cenográfica para a trama.


Exibida no México entre junho de 2008 e março de 2009, o remake terá direção-geral de Ivan Zettel e provavelmente será exibido às 19h15. A novela conta a história de Marichuy (Maite Perroni), uma moça que foge do orfanato ainda adolescente, e é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Um dia, envolve-se em uma confusão e, para evitar que seja presa, o psicanalista Juan Miguel, se casa com ela. Um dia depois da cerimônia, Marichuy o rejeita ao descobrir um grande segredo de seu passado. Grávida, ela foge e é acolhida por Leopard.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que otimo amo O Roger Gobeth,falam mal dele mas ninguem parou pra pensar como ele sempre tratou bem a noiva.E quando ele ficou mal por causa da mae nao foi perdoado? Ela nao o merece. E as outras vezes que adiaram o casamento foi a pedido dela por causa do trabalho.Ele merece ser feliz.

Anônimo disse...

Roger te amo! concordo que Juliana errou ao não perdoa-lo. Vi ela com outro, mas nao vi a mesma felicidade que via nela quando estava com o Roger.Acho que esses dois darão voltas e voltarao um para o outro. Tá ma cara que se amam. Quamdo se cansarem de se engamaram volta,igual a Lazaro Ramos e Tais Araujo.

Anônimo disse...

Roger é lindo.......! esse namorado da juliana é uma cópia mal feita do Roger. Ela devia era voltar pro original. Torço por isso.

Anônimo disse...

Roger E lindo!!!!!!
Juliana devia era voltar pra ele,
torço por isso.

Anônimo disse...

Que bom! Adoro o Roger,vi uma foto dele essa semana no show o achei triste.
Desejo muito que ele seja feliz.