terça-feira, 8 de junho de 2010

Roger Gobeth está namorando

| | Bla bla bla






Ao que tudo indica, Roger Gobeth deixou o time dos solteiros. O ator tem sido visto ao lado de uma morena chamada Samantha Santos.

A moça em questão é produtora e chegou a trabalhar com ele na primeira temporada da novela Floribella, exibida com sucesso pela Band em 2005. Na época, os dois mantinham um relacionamento profissional. Ambos tinham namorados.

Alex Palarea/AgNews

Amigos do ator contaram que há cerca de dois mês os dois se reencontraram. Desde então, Roger e Samantha estão se conhecendo melhor. Empolgado com o novo relacionamento, o ator convidou Samantha para o seu aniversário de 37 anos, em abril. Ele postou duas fotos do novo romance em seu blog na internet. 

Desde a separação da atriz Juliana Silveira, em setembro de 2009 - após quase quatro anos juntos -, o ator não comenta sobre sua vida pessoal com a imprensa.

Roger está de férias da TV desde abril de 2009, quando terminou a novela Chamas da Vida, na qual vivia o bombeiro Guilherme. Mas em breve o ator volta aos estúdios. O galã está confirmado no elenco de Vivendo o Amor, trama que será exibida na Record na faixa das 19h. O folhetim tem estreia prevista para o fim de setembro.

Retirei do R7

0 comentários: